Semana final

A temporada 2017 vai chegando ao fim para o Brasil. O último compromisso do ano está marcado para às 19h15 de sexta (24), contra o Criciúma, no estádio Bento Freitas. E na tarde desta quarta, o elenco rubro-negro trabalhou mais uma vez visando a rodada final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clemer orientou treino setorizado nesta quarta. Foto: Gustavo Pereira

O técnico Clemer orientou uma atividade setorizada, na qual todos os atletas de linha participavam até a conclusão no lado oposto do gramado. O último trabalho antes da batalha pelo 8º lugar da Série B será nesta quinta, dia também do início do regime de concentração. Na sala de imprensa, Misael destacou as atuações recentes do rubro-negros: ”Viemos fazendo bons jogos, e é fundamental terminar a competição com uma vitória diante da torcida”.

Fora de campo, a torcida Xavante esgotou os ingressos para a partida de sexta. A partir de agora, o clube monitora a quantidade de check-ins feitos pelos Sócios – que seguem confirmando presença no confronto gratuitamente – para disponibilizar uma nova carga de bilhetes.

172.70.100.72 geb01