Paixão de mãe

Texto: Matheus Cabistany | Imagens: Giancarlo Santorum
*Sob supervisão de Jonathan Silva

Se a gelada noite deste sábado (19) não trouxe a vitória esperada pelo torcedor rubro-negro, como de costume, se pode destacar positivamente o maior patrimônio do clube: sua fiel e apaixonada torcida. Quatro sócias Xavantes, sorteadas na promoção “Mamãe no Camarote”, assistiram ao jogo diante do Sampaio Corrêa bem acomodadas no camarote do clube, com produtos disponibilizados pelo Brasil e seus parceiros, como o responsável pelos bares do Bento Freitas.

No universo do futebol, o resultado é imprevisível. O que se pode garantir é que a Maior e Mais Fiel torcida do interior gaúcho não vive de ganhar ou perder. “A paixão pelo Brasil é sem limites”, explica a mamãe Jordana Cardoso. “Não há resultado que apague essa paixão”, completa Claudia Mendes, que afirmou se sentir lisonjeada em representar as outras mães fanáticas pelo rubro-negro.

O Brasil vai buscar a recuperação no próximo sábado (26), quando recebe o Londrina, às 16h30min, no mesmo Estádio Bento Freitas. A mamãe Mabel da Luz já confirmou sua presença no duelo, desta vez, na arquibancada. E conforme ressaltou Taís Barros, o clima não será empecilho para o torcedor ratificar sua paixão pelo clube, já que se fará presente: “faça sol ou chuva”.

Além de ajudar o clube do coração, participando ativamente de seu crescimento, o Sócio Xavante tem vantagens e promoções exclusivas. Manter a mensalidade em dia é fundamental para o clube e garante os benefícios aos associados. A ação com as mamães simboliza a importância do sentimento do torcedor para o Brasil.

Promoção Mamãe no Camarote

172.69.6.220 geb05