Fortalecendo a base

O Brasil segue evoluindo como time e instituição. Preparando o futuro, o clube voltou a investir nas categorias de base. Agora, novos passos são dados para o fortalecimento do CFA Xavante. Na manhã desta quinta (24), foi oficializada a criação do Setor de Avaliação e Captação do clube. Com profissionais capacitados e que lidam diariamente com a formação de novos atletas, o clube organiza a sua forma de avaliação, além de oferecer alternativas para quem sonha e ser jogador de futebol.

Sob comando do vice-presidente da Base, Jorge Moro, e do gerente executivo do setor, Claudio Barbosa, o Cacau, a equipe que fará as avaliações nas categorias foi apresentada. O ex-zagueiro Cirilo será o responsável pela categoria sub20, juntamente com o Matheus Kendzeski. Michael Corrales e Isaias Costa farão avaliações na categoria sub17. Já na sub15, as avaliações ficam a critério de Eduardo Carniel e Thiago Weishahn.

Para receber os atletas, o Brasil reformou sua estrutura de alojamento e disponibiliza a contratação do espaço para hospedagem dos garotos. Para participar do processo de avaliação, o interessado deve acessar o site do clube, na aba Futebol/Avaliação ou clicando aqui.

Escola Xavante franqueada

Outro lançamento na manhã desta quinta foi às franquias da Escola Xavante de Futebol. Interessados em ter a escolinha do clube na sua cidade poderão entrar em contato através do telefone (51) 99287-2169.

 

172.70.130.74 geb01