Derrota em Maceió

Por Carlos Insaurriaga

No estádio Rei Pelé, em Maceió, o Xavante enfrentou o CRB, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro, e foi derrotado por 2 a 1. O rubro-negro saiu atrás, em gol sofrido de pênalti no primeiro tempo, chegou ao empate na segunda etapa, porém, poucos minutos depois, levou o gol da derrota. Agora, de volta ao Bento Freitas, o próximo confronto está marcado para sexta (25), às 19h, contra a Ponte Preta.

A primeira etapa começou com a equipe Xavante trocando passes, controlando a posse de bola, e criando chances de gol. Fabrício quase marcou aos 32, quando o atacante pegou rebote do goleiro, e chutou na rede pelo lado de fora. Aos 41, os donos da casa chegaram ao gol. De pênalti.

No segundo tempo, o Brasil chegou ao empate aos 19, após cobrança de escanteio, Ramon tentou de cabeça, o goleiro defendeu, no rebote, o próprio camisa 5 Xavante chutou forte e fez o 1 a 1. Mas a alegria durou pouco. Aos 25, Erik chutou de fora da área, a bola desviou na zaga rubro-negra e enganou o goleiro Matheus Nogueira. No final, a equipe do técnico Tencati tentou igualar o placar, mas não deu.

O Xavante entra em campo já na próxima sexta (25), a partir das 19h, no Bento Freitas, quando recebe a Ponte Preta.

172.70.126.33 geb02